O site canadense 24HEURES publicou um artigo muito interessante a respeito de "Can"t Keep My Hands Off You" e "Jet Lag". Segundo o site, a música que promoverá Prom da Disney foi apresentada à Entertainment Weekly, revista americana, a cerca de um mês atrás. Outra infomação bem relevante é o fato de que "Jet Lag" não possuirá só um, mas sim dois clipes diferentes para, como já foi dito, atender às versões em inglês e francês da música. Confira abaixo o artigo:
O grupo Simple Plan de Quebéc anunciou quinta-feira que Jet Lag, primeiro single de seu quarto álbum de estúdio com estréia em 21 de junho, estará disponível para apreciação gratuita no dia 25 de abril em seu site.
Uma das duas versões desta faixa foi gravada com a cantora francesa Marie-Mai, que marca a primeira música produzida na língua de Molière para a banda de Montreal.
A segunda versão de Jet Lag, que será lançado no mesmo dia em que o primeiro, foi gravado em inglês, com a cantora britânica Natasha Bedingfield. Jet Lag estará disponível para compra no iTunes em 26 de Abril e em outros sites de outras lojas digitais online.
"A música é sensacional", disse o líder do grupo, Pierre Bouvier, em um vídeo postado no site Simpleplan.com “É um dos meus álbuns favoritos. Parece bom e tem a "sensação" de um clássico”.
Jet Lag é uma produção do canadense Brian Howes. Ele também produziu a música “Can’t Keep My Hands Off You", com o vocalista do Weezer, Rivers Cuomo, que também aparecerá no próximo álbum do Simple Plan. O grupo de Quebéc também foi revelou que esta canção esteve disponível apenas na revista americana Entertainment Weekly no mês passado.
A gravadora Warner Music Canada disse hoje que Pierre Bouvier, Chuck Comeau, David Desrosiers, Sebastien Lefebvre e Jeff Stinco foram para Toronto com Marie-Mai e Natasha Bedingfield no dia 14 de abril para rodar dois vídeos de música do Jet Lag. Os vídeos terão as datas de lançamento anunciadas nos próximos dias.Creditos: SPB
P.S o video clipe de jet lag, logo estará nas paradas, pois o clipe já está sendo gravado no aeroporto de toronto.