Criar flog

« Anterior 03/01/2018 - 17:47 Próxima » 0
Novo visual!
Boa tarde pessoal, como vocês estão? Eu to bem, to aqui tentando organizar o flog e arrumando o novo visual Espero que gostem bastante, o banner eu ganhei da Ana Paula do Equality que já agradeci muito, ela não imagina o quanto.O css eu peguei uma base antiga que tinha aqui no computador, espero que não esteja ruim. Vou editar bastante fotos da Selena para postar. Vou editar uma antigas que to com saudades também. Beijos!


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/selenamarie
Sobre * selenamarie
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

27/06/2023


01/03/2020


15/10/2019


15/10/2019


14/10/2019

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

anahi
22/06/26


meusgifs
21/06/26


rbd
21/06/26


arianagrande
17/06/26


rebelde
17/06/26

Mais favoritos »


Links
( Credits )
( Love me)
(28/04/2010)

Apoio