Criar flog

« Anterior 26/02/2012 - 00:42 Próxima » 0
Selena

Oi amores, vou aproveitar o ultimo dia de madrugada, porque segunda o trabalho e puxado e net de madrugada não me pertence. Huahuahua! @Wivi G
"I´m human, I´m not perfect. I make mistakes all the time, but I guess my job is to keep those mistakes to myself, which I´m already fine doing and just try to be the best I can be for those kids." Selena Gomez



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/selenamarie
Sobre * selenamarie
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

27/06/2023


01/03/2020


15/10/2019


15/10/2019


14/10/2019

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

meusgifs
21/06/26


rbd
21/06/26


anahi
18/06/26


arianagrande
17/06/26


rebelde
17/06/26

Mais favoritos »


Links
( Credits )
( Love me)
(28/04/2010)

Apoio