"Teleton 2012": Com exclusividade, Carlos Alberto fala de Hebe e do retorno dela ao SBT
Apresentador revela detalhes do novo programa que ela estrearia e das últimas semanas de vida da animadora
Em uma entrevista exclusiva para o NaTelinha realizada no começo da tarde deste sábado (10), no lounge do "Teleton 2012", Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Hebe Camargo, da sua volta ao SBT e de como seria seu programa.
Amizade:
O apresentador relembrou a amizade íntima que possuía com Hebe e que eles se conheciam desde 1952. "Ela foi minha madrinha de casamento..Nós tínhamos uma grande amizade e eu nõa me lembro de ter visto a Hebe zangada, reclamando de alguém…".Nas últimas semanas de vida de Hebe, Carlos Alberto falou que queria vê-la mas ela, devido à doença, evitava: "Eu dizia: "Hebe, eu quero te ver". E ela dizia "Eu to feinha..Deixa eu ficar bonitinha". "Ela nunca é feinha" desabafou o humorista.
Último Encontro:
O último encontro de Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe Camargo foi quando ela ainda estava na RedeTV!. "Foi no programa dela, na casa dela. Mas a gente se falava muito pelo telefone. Eu fiz de tudo pra ela não sair (do SBT), mas ela tinha suas razões, ela queria..E modéstia a parte, fiz bastante força pra ela voltar".
Saída da RedeTV!:
"Ela não estava satisfeita, ela estava doente..Ela tava pasando uma fase muito difícil e não tava dando muita audiência, o que ela esperava..Ela tava deslocada. Ela tem a cara do SBT. Aí o Jassa, que é talvez o amigo mais ligado, mais íntimo do Silvio, disse por que ele não trazia Hebe de volta" discorreu Carlos Alberto. Foi neste ínterim que Silvio Santos convidou Hebe para voltar à emissora.
Novo programa:
A ideia para o novo programa de Hebe Camargo no SBT seria totalmente diferente do que emplacou na RedeTV! e do show que comandava antes de trocar de canal. Devido à saúde dela, a apresentação seria feita em sua própria casa: "O programa seria "Hebe em Casa", porque a gente sabia que ela não podia sair de casa".
Ainda assim, Carlos Alberto disse que já sabia que ela não estrearia devido ao avanço do estágio de sua doença: "Quem tinha intimidade com ela sabia que ela não iria estrear". Ao finalizar, o apresentador reconheceu que Hebe faz falta. "A ficha ainda não caiu" disse com emoção. "Eu acredito que ela está num plano superior" concluiu o líder de "A Praça é Nossa".
A entrevista completa de Carlos Alberto de Nóbrega para o NaTelinha irá ao ar pela TV NT, que terá uma edição especial de cobertura do evento.