Adriane Galisteu usa vestido de Hebe Camargo na abertura do Teleton
A apresentadora diz que encontrou esta maneira de homenagea-la
Adriane Galisteu já havia avisado que usaria um vestido de Hebe Camargo – que morreu no último dia 29 de setembro – na abertura do Teleton 2012, que aconteceu nesta sexta-feira (9), no SBT, em São Paulo. Contudo surpreendeu a todos ao escolher exatamente o último vestido que a apresentadora usou no ano passado, inclusive peças como sapatos e brincos dela. Adriane explica que foi ela mesma que teve a ideia e foi procurar a equipe de Hebe.
“A ideia foi minha e foi na cara de pau mesmo, a Heleninha gostou, fui à casa da Hebe, experimentei e decidimos colocar a última roupa que ela usou. Pegamos o mesmo sapato, brinco e só não pegamos o bracelete porque estava no cofre. Para mim é uma honra vestir essa roupa, poder homenagear dessa forma. Tudo o que eu puder fazer para homenagea-la sempre, eu farei.”
A apresentadora diz que ficou buscando alguma forma de homenagear Hebe, já que ela fez muito e dedicou pela causa do Teleton.
“As pessoas sabem do amor que eu tenho por ela e da relação que a gente tinha. Ela vai fazer muita falta no Teleton que é um evento que eu participo desde o começo, há 15 anos, nunca faltei e ela também. A Hebe vinha de coração, se jogava no chão, vendia selinho dela por R$ 50, eu também vendi um com a Luciana Gimenez por R$ 5 ou 6 mil. Aqui a gente faz qualquer negócio para arrecadar. Fazer o Teleton sem a Hebe... Sem ela, a força dela, aquela emoção, eu pensei ‘como a gente vai fazer para homenagea-la e traze-la para o palco?’. Eu queria alguma coisa a mais e fiquei muito feliz quando a equipe dela topou e fiquei muito feliz.”
Questionada pelo O Fuxico se ela se considera uma substituta de Hebe, Adriane logo descarta a ideia e afirma que a apresentadora era insubstituível.
“Não, de jeito nenhum! Ninguém pode substituir ela. Essa coisa que ninguém é insubstituível eu não concordo! A Hebe, o Silvio Santos, o Chacrinha são pessoas que não são substituíveis. Acho que cada um constrói o seu caminho. Eu só peço que ela olhe para mim e pela minha carreira lá de cima.”