Criar flog

« Anterior 05/08/2018 - 23:32 Próxima » 0


O AMOR que existe em mim
 "Gosto de quem diz "bom dia", "boa noite", "desculpa", "tenho saudades" e "gosto de ti". De quem diz "hoje não, mas amanhã sim" e de quem não promete fazer, mas promete tentar. De quem me faz rir e me chama nomes parvos. De quem me ouve e atura. Gosto de quem é companheiro, leal, amigo, verdadeiro e birrento. Gosto de quem é real e de quem torna fácil ser eu.
 Gosto de ouvir quem me ouve. De apoiar quem me apoia. De abraçar quem me abraça. De segurar quem não me larga. De ficar onde me querem por isso estou sempre aqui!
 Gosto.
 Muito".




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 413
Total: 22.333.395

Feed RSS