Criar flog

« Anterior 30/07/2017 - 22:46 Próxima » 0


"Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim...
Aquela que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim
Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade

Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim
Ah! Eu lhe peço senhor
Ah! Traz de volta este amor
Senhor está perto o meu fim
Eu lhe peço meu Deus
Tenha pena de mim.

_Sandy e Junior Lima_










"



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

22/06/2026


21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 153
Total: 22.333.634

Feed RSS