Criar flog

« Anterior 03/01/2017 - 23:17 Próxima » 0


"VAZIOS
 Queria eu ter o dom de te fazer sentir tudo o que sinto agora; ou, como num passe de mágicas, te fazer entender o que está se passando dentro de mim... Mas, como fazer isso, se já não sou eu, o teu sentir? Ah, como eu queria ser e ainda fazer parte de ti... Talvez assim, compreenderias o motivo desse silêncio doído, que me dilacera a alma, que lacrimeja meus olhos e ensurdece meus ouvidos, quando te sinto tão perto... Ah, se tu ao menos quisesse...s entender meus motivos, perdoar meus erros, compreender meus defeitos, tão parecidos com os teus... Certamente, tuas lacunas tão imperfeitas, preencheriam com profunda perfeição, todos esses vazios que deixastes dentro de mim...
_Aliesh Santos_

"


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

22/06/2026


21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 240
Total: 22.333.721

Feed RSS