Criar flog

« Anterior 23/12/2016 - 23:03 Próxima » 0


A prece maior é ser feliz por nada.
 É agradecer por pouco.
 Amar até quem não nos ama.
 Respeitar limites, medos, e as diferenças.
 É perdoar ofensas, erros.
 É ter os olhos voltados para o sol.
 É ter o coração tranquilo.
 É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo.
 A prece maior, a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo.

 _Cris Lorenzo Carvalho_






Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

22/06/2026


21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 242
Total: 22.333.723

Feed RSS