Criar flog

« Anterior 27/05/2016 - 14:32 Próxima » 0


"SIMPLES BEM QUERER...

 Sinto falta de você, do sentir;
 Sinto falta de mim...
 Sinto falta daquele brilho no olhar,
 da vontade louca de te tocar,
 dos suspiros profundos à luz do luar...
 Sinto falta daquela alegria fácil,
 dos sorrisos por tudo,
 da ânsia de fazer loucuras,
 mudar o mundo...
 Sinto falta da mão trêmula, suada,
 do coração disparado,
 das horas em frente ao espelho,
 da cara de apaixonada...
 Sinto falta do vento no rosto,
 da flor no cabelo,
 da poesia trocada,
 dos olhares sentidos,
 da insanidade por um simples beijo...
 Sinto falta do desejo ardendo,
 queimando a pele;
 da sensualidade vibrando,
 fazendo sonhar,
 fazendo viver...
 Ah, como é bom o simples bem querer!
 Só queria trazer de volta,
 toda aquela magia que me cercava...
 Só queria sentir novamente,
 toda aquela loucura,
 misturada à doce sensação
 de amar e ser amada...

_ Aliesh Santos_

🍃🎀╯╭🍃🎀╯╭🍃🎀


"



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

22/06/2026


21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 357
Total: 22.333.838

Feed RSS