Criar flog

« Anterior 03/05/2016 - 00:00 Próxima » 0


"Ah, o amor...
 

Gosto do amor
 E de todo turbilhão de sentimentos
 Que ele traz consigo...
 Gosto do amor
 E do mundo de sensações
 Que ele pode proporcionar...
 Mas...
 Mais que gostar de amar,
 Eu gosto mesmo é do "sentir"...
 Sentir de tudo, um pouco,
 Sentir do muito, um tudo,
 Ser emoção...
 Sentir tudo o que puder sentir,
 Ser tudo o que puder ser...
 Porque amar é sentir
 E sentir é viver...

_Aliesh Santos_


"



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

22/06/2026


21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 417
Total: 22.333.898

Feed RSS