Criar flog

« Anterior 07/04/2016 - 20:25 Próxima » 0


"Olhos nos olhos

 Quando você me deixou, meu bem
 Me disse pra ser feliz e passar bem
 Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
 Mas depois, como era de costume, obedeci

 Quando você me quiser rever
 Já vai me encontrar refeita, pode crer
 Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
 Ao sentir que sem você eu passo bem demais

 E que venho até remoçando
 Me pego cantando
 Sem mas nem porque
 E tantas águas rolaram
 Quantos homens me amaram
 Bem mais e melhor que você

 Quando talvez precisar de mim
 "Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
 Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
 Quero ver como suporta me ver tão feliz."

_Chico Buarque_

"



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

22/06/2026


21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 391
Total: 22.333.872

Feed RSS