Criar flog

« Anterior 29/06/2015 - 19:54 Próxima » 0

"Sem Você..

Sem você
 Sem amor
 É tudo sofrimento
 Pois você
 É o amor
 Que eu sempre procurei em vão
 Você é o que resiste
 Ao desespero e à solidão
 Nada existe
 E o mundo é triste
 Sem você

 Meu amor, meu amor
 Nunca te ausentes de mim
 Para que eu viva em paz
 Para que eu não sofra mais
 Tanta mágoa assim
 No mundo
 Sem você."

_Tom Jobim e Vinicius de Moraes_

***




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 210
Total: 22.333.192

Feed RSS