Criar flog

« Anterior 03/06/2015 - 13:44 Próxima » 0


"O VENTO...

Neste momento quisera...
Eu ser o vento...
Que vem da montanha...
Em uma suave brisa...
 
Para tocar tua pele...
Acariciar teus cabelos...
E beijar-te o lábio...
Neste doce frescor da manhã...
 
Como não posso ser o vento...
Serei só o pensamento...
Que pensa em você...
 
E neste momento...
Em pensamento...
No vento eu vou...
Chegar perto de você."

_Vania Staggemeier_

***




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 210
Total: 22.333.192

Feed RSS