Criar flog

« Anterior 25/03/2015 - 23:09 Próxima » 0



"O Amor.

 Um amor
 Para ser lindo
 Tem que ser assim:
 À noite quando deitar,
 De manha quando levantar,
 Tem que estar
 Sempre a brilhar.

 Tem que ser como o Sol,
 De dia iluminar-nos,
 E a noite como
 A Lua e as Estrelas,
 Que continuam a clarear
 Nossos amores,

 Às vezes escuros
 Às vezes obscuros,
 Às vezes obtusos
 Às vezes absurdos,

 Mas o verdadeiro amor
 É aquele
 Que não tem
 Excessos de paixões
 Nem de ciúmes."

 _Fernando Lucho_




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 158
Total: 22.333.140

Feed RSS