Criar flog

« Anterior 14/03/2015 - 21:24 Próxima » 0



"EU QUERIA...

Ser tua canção mais bonita
Pra tocar tua alma
Falar-te do que sinto
O que penso.
 
Eu queria
Ser o vento calmo
Pra guiar-te
No teu mar de incertezas.
 
Eu queria
Ser a estrela cadente
A iluminar você
Quando o farol teimar
Em não mais te guiar.
 
Como eu queria ser
A areia de teu mar revolto
Onde teus passos
Por instantes ficariam marcados.
 
Como eu queria ser o suave
Perfume da noite
Acariciar tua alma
E espantar os teus medos
 
Por um instante eu só queria
Olhar em teu olhar
Beijar teus lábios
E sentir teu calor
Mesmo sem nenhuma palavra
Eu seria a mulher
Mais feliz."

***






Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 159
Total: 22.333.141

Feed RSS