Criar flog

« Anterior 09/02/2015 - 22:58 Próxima » 0

"Amar é.
Amar é sentir no peito a felicidade.
É sentir no corpo o calor de um abraço.                  
Amar é fazer da lua uma musa de amor.
É fazer do vento um mensageiro de carinho.
É fazer da noite um labirinto de saudades. 

Amar é sofrer um instante de saudades.
É sentir um segundo de ciúmes.
É viver um momento de paixão.
Amar é sentir a ausência de alguém.
É ver na saudades uma prova de amor.
É fazer do mundo um paraíso encantado.
Amar é viver.
Viver é te AMAR."

***




Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 90
Total: 22.333.072

Feed RSS