/digo_lucena_oficial em 20/12/2014 Ã s 00:11 disse:
boa noiternnossa muito lindo a que oa comenta la no meu
/ednaluz14 em 20/12/2014 Ã s 19:06 disse:
Boa NoiternrnO saber a gente aprendernCom os mestres e os livros.rnA sabedoria, se aprende ?rnCom a vida e com os humildes.