"Digo que não ligo, mas não vivo sem você. Eu falo, não me calo. Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor."
_Los Hermanos_
***


"Digo que não ligo, mas não vivo sem você. Eu falo, não me calo. Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor."
_Los Hermanos_
***

Denunciar








