Criar flog

« Anterior 15/11/2014 - 19:39 Próxima » 0


"Como é possível te esquecer
Se tudo em mim
Tem um pouco de você
E eu não quero mais ter que viver
Só de lembrar do nosso amor. Oh oh oh

Quantas vezes quis te esquecer
Mas de novo em minha mente vem você
Parece até que posso te ver,
Não vou ficar aqui contigo até o amanhecer
Pra descobrir que eu não to de verdade com você
To só lembrando nosso amor. Oh oh oh."

***




Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 21
Total: 22.333.003

Feed RSS