/carlosgege 
em 24/07/2025 às 10:28 disse:
Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los a Deus todas as manhãs me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.rnotima quinta feirarnrnTI ADDrnrncarlos gege
/bethemorbini 
em 24/07/2025 às 23:55 disse:
Boa noite, até que enfim um flog de receitas. sucesso e não pare de postar. Amoooo! Beijos
/meusgifs 
em 28/07/2025 às 22:58 disse:
"Eu vou tomar um tacacárnDançar, curtir, ficar de boarnPois quando chego no ParárnMe sinto bem, o tempo voa"
/amovocedemais 
em 29/07/2025 às 20:05 disse:
hummmmmmmmmmmmmmm rnja senti o gostinho daki.... rnmei seu canto rn