As fãs dele andam a especular sobre o porque de ele ter perdido o controle. Existe alguma explicação para isso?
O guitarrista do Tokio Hotel (19) estava no posto de gasolina de Hamburgo. O musico aparentemente bateu numa jovem [21] na cara depois de ela ter apagado um cigarro no seu carro. Ela fez acusações contra a estrela rock.
A BILD descobriu agora: A jovem pertence a um gang de stalkers em França. Elas chamam-se a si proprias "Afghans em Tour" (Afegãs em Turnê). Parece que a gang é constituida por quatro garotas que têm vindo a perseguir todos os passos da banda desde a metade do ano passado. As jovens garotas estão normalmente disfarçadas ou encapuzadas.
As stalkers aparentemente lotaram o apartamento da banda. Mandaram ovos aos carros deles, escreveram cartas de ameaças e
assediaram as suas famílias.
Numa das cartas para o Tokio Hotel que a BILD tem, as garotas dizem que são mais que fãs normais, e ameaçaram a banda de que, nas próximas semanas, eles vão viver um "pequeno pesadelo". A carta diz que "Atenção, atenção... Estamos insatisfeitas. Estamos a ficar impacientes. PERCEBEM???"
Até a mãe do Bill e do Tom foi ameaçada na semana passara e foi mesmo atacada. Já foram feitas queixas contra as stalkers [Ficha número 2009 004 57397]
O manager e produtor do Tokio Hotel, Daivd Jost, já confirmou o incidente à BILD.
Ele diz: "Uma das garotas encapuzadas atacou um membro da família do Bill e do Tom dia 8 de Abril. No dia seguinte apresentamos queixa e agora fizemos mais uma.
fonte: TH BRASIL OFICIAL.
agora olhem o qe a Capricho está dizendo (aqela revista de merda! ;@)
Guitarrista da banda teria socado uma fã e a jogado no chão. Jornal alemão teve acesso à fita com cenas da agressão e confirma as acusações.
O roqueiro Tom Kaulitz, do Tokio Hotel, está bastante encrencado. Isso porque ele é alvo de acusações de uma fã, que teria sido agredida pelo músico.
A fã da banda alemã teria seguido os garotos desde o começo do dia e, quando os viu parar para abastecer o carro, não perdeu tempo: foi até o vidro e tirou uma foto com flash.
A atitude teria sido o suficiente para Tom se enfurecer, abaixar o vidro do carro e jogar um cigarro aceso na cara da fã. Segundo as informações da polícia de Hamburgo, onde tudo aconteceu, a fã recolheu o cigarro e apagou no vidro do músico, que se descontrolou, socou o rosto da fã e a jogou no chão.
Nem Tom Kaulitz e nem o Tokio Hotel se pronunciaram sobre o ocorrido, mas o jornal Bild diz ter tido acesso à fita da câmera de segurança do posto onde tudo aconteceu e confirma as acusações.