Reflita !
Nós somos criação de Deus e fomos planejados para o bem, para as virtudes do amor e da solidariedade. Se seguirmos os passos sonhados por Deus, teremos o paraíso aqui na Terra. Deus quer dar a todos, Seus braços misericordiosos, que acolhe em todos os momentos, sem olhar o quanto possamos ter magoado o próximo, o quanto fomos cruéis com nossos julgamentos tão humanos.
Em Mateus 12, 36 lemos: “No dia do juízo os homens prestarão contas de toda a palavra vã que tiverem proferido”. Com nossa língua, muitas vezes, matamos sem piedade nosso próximo... e ainda nos julgamos cristãos corretos. É preciso ter cuidado com o que falamos e praticamos. Devemos rezar para que Deus tenha misericórdia dos que se acham imunes ao pecado. Devemos ser reflexos do sublime amor do Pai, acolhendo e amando sem olhar a quem!
É preciso matar em nós os maus pensamentos, sentimentos de rancor, ódio e pré-julgamentos. Nestas lacunas que se formam devemos pedir para que o Espírito Santo ocupe o Seu lugar, com a alegria que nunca se acaba e que nos fortalece na caminhada.
O Pai sabe tudo de nós, quando erramos e quando acertamos. Ele só quer que acreditemos em Seu amor misericordioso, que nos abraça e nos renova. Que você reflita a Luz verdadeira que restaura não somente a sua vida, mas a vida de todos aqueles que estiverem ao seu redor. Se aproprie da força que vem do Alto e deixe que o plano de Deus para a sua vida aconteça. O que de graça recebemos do Pai, de graça devemos oferecer ao irmão. Neste ciclo de amor, somos curados, salvos e libertos!
Senhor, nós te damos graças pela doutrina que Jesus nos deixou. Manda-os o teu Santo Espírito para que infunda em nós a piedade e a fortaleza, tornando-os fortes na fé e zelosos por Tua palavra. Amém!