«Meu anjo, pedi-te a divulgação do acto da consagração ao meu Imaculado Coração de todas as formas. Desejo proteger e guiar a todos aqueles que trabalham diligentemente para este chamado. São estas mesmas, as que ganharão grandes favores aos olhos de Deus.
Permite-me ajudar-te a contemplar a magnitude dos desejos de Deus Pai. Ele deseja ter todos os corações a Ele unidos, através de mim, porque é através do Meu Coração como Ele virá a todos eles. É o seu amor por mim que cria estas graças para as almas.
Ele deseja grandemente compartilhar a riqueza do Céu com todas as almas e é por este meio como deseja compartilhar o Meu Coração com eles também.
O tempo fica curto, meu anjo, faz um chamamento para que estejam preparados para o grande dom do Céu pela Consagração ao meu Imaculado Coração. Venham juntos para que Eu possa ensinar a todos a sua importância e assim outorgar a minha graça sobre os líderes que terão o presente do meu Coração e o poder do Espírito Santo, que por meio destes presentes, eles podem evangelizar as multidões, e que nós, todos juntos possamos cumprir o mais ardente desejo de Deus.
Digo-te, querido anjo, que solenemente solicito que dês a tua completa confiança e atenção a este assunto».
Setembro 23 de 1993
Guia: Numa palavra, sabemos que os apóstolos destes tempos serão verdadeiros discípulos de Cristo. Eles vêm ensinar a mensagem do Evangelho em toda a sua verdade, sem compromissos. Lhes ensinaremos a via estreita da verdade pura, segundo o Evangelho e não a má representação do mundo. Carregarão à cruz nos seus ombros e levarão o Rosário nas suas mãos. Impregnados nos seus corações está o nome de Maria e o reflexo de Jesus nos seus olhos. Este é o grande exército que Ela está a reunir, mas é Nossa Senhora quem, mediante petição de Deus Pai; os forjará para o propósito de criar a unidade pela graça divina por meio da Consagração ao seu Imaculado Coração.
Direcção: Aqueles que ouviram o chamado a esta missão, encontrarão que a chama arde tão brilhante dentro dos seus corações que nada pode extingui-la e nada pode acalmá-la excepto o calor e o abraço do Coração de Nossa Senhora. Somos escolhidos para estar ao seu serviço na batalha mais importante de todos os tempos, a batalha começou, os sinais são evidentes no mundo. Cada dia, continuamos o combate pela sua vitória. Pelo dom da Cruz, seremos fortalecidos e fortificados com o seu peso. No final, também estaremos cheios de regozijo no momento da ressurreição.
Ao fim da carreira, quando inclinemos à cabeça para receber a coroa da vitória encontraremos que a luz que guiou o nosso caminho, foi o Coração da nossa Mãe. Ela graciosamente dirigiu à nossa alma por um caminho que nenhum homem pode conhecer. Somente Ela conhecia e via as armadilhas e laços colocados à nossa frente; a nossa Consagração é a nossa garantia de Vitória no final.
Meditação: Ó Imaculado Coração de Maria! Recolhe-nos dentro do teu manto de protecção com o teu abraço maternal; dentro do refúgio do teu Imaculado Coração. Ajuda-me a conhecer o meu lugar no plano divino de Deus.
«Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo,
a fim de dar testemunho da verdade.
Todo aquele que é da verdade
ouve a minha voz»
(João 18:37)