Nos sublimes caminhos da existência, a presença do Sublime Enviado estabelece diferenças profundas e significativas nos painéis da vida.
Com Jesus, a dor torna-se benção e lição, amiga e estimuladora do progresso; sem o Mestre, torna-se adversária e simplesmente um mal.
Com Jesus, a existência no campo físico é divino aprendizado e porta de acesso ao reino da felicidade; sem o Sublime Amigo, a experiência carnal é martírio e angústia, jornada de descalabro e desgoverno.
Com Jesus, a mediunidade torna-se ponte de luz, permitindo o auxílio dos planos superiores aos angustiados do caminho, vertendo amor e paz, esclarecimentos, saúde e equilíbrio; sem o Senhor da Misericórdia
,a faculdade mediúnica transforma-se em região de nevoeiro, gerando tormento e insegurança, medo e moléstia, desequilíbrio e agonia.
Com Jesus, os problemas apresentam-se cobertos de oportunidades valiosas de crescimento pelo exercício da paciência e da esperança, da humildade e da serenidade; sem Ele, as dificuldades transformam-se em dragões devoradores a sitiar a criatura em antros de desespero e queda, agravando a atmosfera de provas.
Como percebemos, o homem é chamado a utilizar a capacidade de escolher caminhos, no usufruto de seu livre-arbítrio. Somos, indiscutivelmente, postos à vontade para escolher seguir pelas estradas da ilusão sem o Cristo ou elevarmo-nos triunfantes, pelas estradas de luz, com o inigualável Amigo.
Extraido do livro
Luz para a Vida sem fim.
Bom Dia !
"Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe,
ao vosso Coração Imaculado nos consagramos,
em ato de entrega total ao Senhor.
Por Vós seremos levados a Cristo.
Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai.
Caminharemos à luz da fé e faremos tudo
para que o mundo creia que Jesus Cristo
é o Enviado do Pai.
Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação até
aos confins do mundo.
Sob a proteção do vosso Coração Imaculado
seremos um só povo com Cristo.
Seremos testemunhas da Sua ressurreição.
Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da
Santíssima Trindade, a Quem adoramos,
louvamos e bendizemos.
Amém."
— CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA