Assim como Jesus sofreu perseguições, também aqueles que O seguem sofreram. O próprio Senhor nos diz: “O discípulo não está acima do seu mestre(...)” (Mt 10,24 a). O discípulo acabará vivendo aquilo que o Mestre viveu. Se trataram assim a Jesus, o que não farão conosco? Por esta razão, Jesus nos deixa bem claro: “Se alguém quer vir em meu seguimento, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me” (Mc 8,34b).
Aí está nosso adestramento. O Senhor não tem receio de nos fazer passar pela provação. Ele sabe que precisamos ser provados. É a única maneira de criarmos têmpera, tornando-nos dessa forma os valentes guerreiros de que o Ele precisa. Não estranhe: seus combatentes passam por muitas tribulações. Eles são testados no fogo da provação.
Não é possível ser cristão e não ser perseguido. Quem não passa, como Jesus, por perseguições, controvérsias e tribulações de todo o tipo é porque não vive um autêntico Cristianismo. Profeta não é aquele que adivinha o futuro, mas aquele através do qual Deus nos fala. Somos os meios que Deus utiliza para nos falar. Justamente por causa disso, aqueles que não aceitam a Jesus e ao Evangelho acabam nos agredindo.
→
Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
•─────““:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:““─────•
"Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe,
ao vosso Coração Imaculado nos consagramos,
em ato de entrega total ao Senhor.
Por Vós seremos levados a Cristo.
Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai.
Caminharemos à luz da fé e faremos tudo
para que o mundo creia que Jesus Cristo
é o Enviado do Pai.
Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação até
aos confins do mundo.
Sob a proteção do vosso Coração Imaculado
seremos um só povo com Cristo.
Seremos testemunhas da Sua ressurreição.
Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da
Santíssima Trindade, a Quem adoramos,
louvamos e bendizemos.
Amém."
— CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA