/raiodesoluz em 02/07/2013 Ã s 16:47 disse:
oioioioio
/astrid 
em 04/07/2013 Ã s 18:43 disse:
Que lindo amiga, j? vou copiar e salvar,
assim que meus coment?rios diminu?rem
vou postar.
Vc trabalha e ainda tem tempo para fazer
um presente para mim,
que Deus te pague Rosinha,
vc tem um cora??o de ouro.
Linda noite para vc,
fique com Deus
bjs
Astrid
/astrid 
em 04/07/2013 Ã s 18:51 disse:
N?o consegui pegar o t?tulo, est? bloqueado.
/astrid 
em 05/07/2013 Ã s 07:23 disse:
J? coloquei amiga,
ficou lindo, depois vai l? ver.
Obrigada de cora??o.
Que pena que perdeu o emprego,
se pelo menos tivessem te pago.
Coisas da vida, um melhor est? reservado
para vc
bjs minha linda