/qual_a em 27/01/2020 às 00:45 disse:
qual a embalagem mais linda? A do ?leo de lima ou a do boa noite ?
/qual_a em 27/01/2020 às 00:48 disse:
a embalagem mais linda ? a do perfume bugio. Um tubo de pl?stico cor de sujeira, e no tubo um papel colado, onde est? escrito com caneta: perfume bugio, o mais barato do brasiu.