Criar flog

« Anterior 27/01/2020 - 00:44 Próxima » 0


Comentários
/qual_a em 27/01/2020 às 00:45 disse:
qual a embalagem mais linda? A do ?leo de lima ou a do boa noite ?

/qual_a em 27/01/2020 às 00:48 disse:
a embalagem mais linda ? a do perfume bugio. Um tubo de pl?stico cor de sujeira, e no tubo um papel colado, onde est? escrito com caneta: perfume bugio, o mais barato do brasiu.

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * qual_a
Lajeado Novo - MA

Denunciar

Últimas fotos

12/10/2020


11/02/2020


10/02/2020


07/02/2020


06/02/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 9.291

Feed RSS