/carlosgege em 25/06/2017 às 07:23 disse:
Por que nos conhecemos? Por que o acaso o quis? Foi porque atrav?s da dist?ncia, sem d?vida, como dois rios que correm a unir-se, nossas inclina??es particulares nos impeliram um para o outro.?rn―Gustave Flaubert rnrnrnBOM DIA rnrnrnrnrnrnCARLOS GEGE