Criar flog

« Anterior 03/08/2019 - 23:33 Próxima » 0
Não sabemos quanto tempo temos com as pessoas que amamos e com as que nos dão valor . Por isso, temos que aproveitar, ao máximo, cada momento... cada carinho... cada sorriso... cada abraço... cada conversa e cada disponibilidade para nós ajudar . Por que a vida é como uma gota d"água, pode evaporar-se num piscar de olhos e aí só nos resta a tristeza a saudades ."




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/princesaruby
Sobre * princesaruby
Rolândia - PR

Denunciar

Últimas fotos

11/06/2026


28/05/2026


27/05/2026


25/05/2026


25/05/2026

« Mais fotos


Feed RSS