Criar flog

« Anterior 17/01/2012 - 17:33 Próxima » 0
Ano Novoo! (:
Ihhh tempos sem passar por aqui... mas então ATUALIZANDO né!


Eu não estou precisando de alguém que me diga o que fazer. Não 

estou precisando de pessoas que não queiram estar ao meu lado. 

Não estou precisando de falsos sentimentos, falsas promessas, 

falsos sorrisos e de julgamentos. Ou você gosta de mim ou não 

gosta. Essas pessoas que forçam simpatia, estou descartando. 

#semais






Comentários
cibah em 17/01/2012 às 17:37 disse:
Mas que cabel?o hein nega.. ta grandeee!!!
E lindona como sempreee.. beij??ooo te amoo!!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/piikenadaka
Sobre * piikenadaka
Pelotas - RS

Denunciar

Últimas fotos

03/09/2012


02/08/2012


02/07/2012


04/06/2012


02/04/2012

« Mais fotos


Feed RSS