Criar flog

« Anterior 16/09/2011 - 10:48 Próxima » 0
N�ois :)
Taaah aêee então, eu e o Rafiiito, na baladinha em que a gente tava fzndo 6 anos e meio de namoro! :}


" Quem foi feito um para o outro, o destino sempre dá um jeito de uniiir! "  *-*


Maaas eu só quero é ser feliiiz..... 





Comentários
/apaixonada_sempre em 16/09/2011 às 11:28 disse:
Desejo rosas e tulipas, flor de l?tus e margaridas. Palavras de amor e de esperan?a Que o perfume da renova??o das flores cubra sua alma de alegrias...
?tima Sexta-Feira pr? vc... Bjsss

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/piikenadaka
Sobre * piikenadaka
Pelotas - RS

Denunciar

Últimas fotos

03/09/2012


02/08/2012


02/07/2012


04/06/2012


02/04/2012

« Mais fotos


Feed RSS