Taaah aêee então, eu e o Rafiiito, na baladinha em que a gente tava fzndo 6 anos e meio de namoro! :}
" Quem foi feito um para o outro, o destino sempre dá um jeito de uniiir! " *-*
Maaas eu só quero é ser feliiiz..... ♪
Comentários
/apaixonada_sempre em 16/09/2011 Ã s 11:28 disse: Desejo rosas e tulipas, flor de l?tus e margaridas. Palavras de amor e de esperan?a Que o perfume da renova??o das flores cubra sua alma de alegrias... ?tima Sexta-Feira pr? vc... Bjsss
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.