sdsem creditos podepegar mais se utilizar Credite okay!?@
JoKAS!?@
●Welcome to vip // perfectsgirl ●
Oiee espero que goste daki!
{♥}Post
<*img src="http://i199.photobucket.com/albums/aa52/adrianefjv/coisinnhaaa.gif" border="0">
Jha entreguei termineia gora desde aquela hora xD
amis valeu ah pena
Jokas!
Oiee feliz ano novoo
eeeba
rsrs como foi de ano novo?
o meu Foi legal
e talz
Dizem ai eim Okay?!@Jk
Jokas
amei!!
xD
bjuuu
ByDry!!
O que vc acham daqui??? =/
|»Galeria de fotos|» Goodies|»Meus favoritos |»adicionar aos favoritos|»
________________________________________________________
{♥}About flog
|»Atualizar|»avançarvoltar|»Fechar Janela|» Ser Home|»
●Dona:dry
●Ajudantes:nenhuma
●Significado:Hilary musica
●Categoria:idolo
●Criado em:20/01/08
●Versao:1.00
{♥}Contato
Dry;|» e-mail|»outroflog~>msn
________________________________________________________
{♥}Link-nos
copie e cole no post,e nos avise
Em breve
________________________________________________________
{♥}flogs amigos
________________________________________________________
{♥}Noticias
Noticia mais recente<
Com fraco rebolado, cantora Hilary Duff se apresenta pela primeira vez no Brasil
Hilary Duff se apresenta pela turnê Dignity
Na noite desta segunda-feira (21/01), a cantora americana Hilary Duff se apresentou pela primeira vez no Brasil, na casa Via Funchal, em São Paulo, pela turnê Dignity, seu primeiro trabalho como compositora. Extremamente pontual, Hilary começou o show de 1 hora e meia às 21h00 com a canção Play With Fire.
A platéia, composta em sua maioria por garotas entre 10 e 16 anos, muitas acompanhadas das mães, esgotaram rapidamente os ingressos do primeiro dia de apresentação em São Paulo. Bastante eufórico, o público cantou o tempo todo junto com Hilary, que se disse chocada por estar tão longe de casa e mesmo assim as pessoas saberem as letras de suas músicas.
A cantora teen começou o show com um macacão clarinho (curtíssimo!), top e luvas pretas. Hilary até arriscou alguns passinhos e um tímido rebolado, mas deixou a desejar neste quesito. Ela esteve acompanhada por quatro dançarinos, que ajudavam a dar um pouco de ritmo ao show, e por duas cantoras de back voice.
Jenifer Menezes, de 17 anos, passou 12 horas na fila e disse ter valido a pena pelo show, mas pondera: "Se ela dançasse mais, não aguentava cantar". Isso porque sempre que falava com o público Hilary parecia ofegante.
Entre as 18 músicas da noite, estavam sucessos como Danger, Come Clean, Wake Up, So Yesterday e sua mais antiga, Fly. Hilary trocou de roupa 4 vezes: usou uma sainha rosa com blusa preta, vestido prateado brilhante, um outro vestido prata (mas bem coladinho ao corpo) e um vestido marrom.
Após cantar Stranger, a última canção da noite, Hilary manda muitos beijos ao público e agradece à todos aparentemente emocionada. Na estrada pela turnê internacional de seu quinto álbum, o Dignity, Hilary Duff tem mais duas apresentações no Brasil: na terça-feira (22/01) novamente no Via Funchal, em São Paulo e na quinta-feira (24/01) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.