Leonardo prevê retorno do filho Pedro aos palcos para dezembro
Em Campinas para show, cantor mostra otimismo com evolução do filho.
Pedro deixou o Hospital Sírio-Libanês há um mês e quinze dias
Um mês e quinze dias depois de o cantor Pedro Leonardo receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou 81 dias internado após um acidente de carro, as previsões de Leonardo em relação ao filho são otimistas. Em Campinas para o show de lançamento da nova equipe feminina de vôlei da cidade, neste domingo, o sertanejo projetou a volta de Pedro aos palcos para dezembro.
"Ele (Pedro) está se recuperando muito bem em Goiânia, em uma das clínicas mais avançadas da América Latina. Ele já anda sozinho, se alimenta melhor. Pelo andar da carroagem, creio que em dezembro ele já está de volta aos palcos pelo Brasil afora. Confio que muito em breve estaremos juntos viajando pelo país", disse.
Leonardo foi a principal atração do evento. Antes de subir ao palco para cantar para aproximadamente três mil pessoas, ele participou do fim da entrevista coletiva com o técnico José Roberto Guimarães e o elenco. Além de elogiar o trabalho do tricampeão olímpico, fez questão de cumprimentar as jogadoras, uma a uma. Algumas delas tietaram o cantor, com fotos. Para ficar do mesmo tamanho que as atletas, Leonardo brincou e subiu na cadeira.
Acidente
Pedro Leonardo, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando voltava de um show.
Ele foi levado a um Hospital de Itumbiara, a 142 quilômetros de Goiânia, onde recebeu os primeiros socorros e passou por cirurgia para reconstituição do baço. Em seguida, o cantor foi encaminhado à capital goiana, onde seguiu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido para a capital paulista, no dia 26 do mesmo mês. Ele teve alta do Hospital Sírio-Libanês no dia 9 de julho, após 81 dias internado, dos quais 30 permaneceu em coma.
Há duas semanas, Pedro voltou a Goiânia, onde segue com o tratamento no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). Nesta semana, ele foi flagrado chegando com a esposa na unidade, mas não falou com a imprensa. Andando com dificuldade, o cantor se mostrou otimista e acenou para os fãs.