Pedro Leonardo quer voltar a cantar em dois meses
Parceiro e primo, Thiago diz que o cantor está motivado para voltar aos palcos logo
Otimismo é a palavra-chave na recuperação do cantor Pedro Leonardo. Após o grave acidente que quase lhe tirou a vida e que o deixou internado por quase três meses, o cantor segue tratamento em casa.
E a recuperação está indo muito bem, segundo o primo e parceiro Thiago. Pelo Twitter, ele comemorou o rápido reestabelecimento da saúde do filho de Leonardo e disse que está "firme e forte" esperando o primo voltar a cantar.
— Ele me disse que quer voltar em dois meses. Vendo sua recuperação, acredito que seja bem possível que isso aconteça!
Confira como foi a saída de Pedro Leonardo
"A médica chegou a falar em óbito", diz Leonardo
O cantor está tocando normalmente os shows da dupla Pedro & Thiago e já tem uma segunda apresentação solo agendada para o final do mês, no Mato Grosso.
Os médicos que cuidaram de Pedro Leonardo, em São Paulo, afirmaram que o tratamento do cantor deve durar pelo menos mais uns seis meses –sendo que os dois primeiros meses ele deve ficar na capital paulista.
Junto com o empresário, Thiago já faz planos para a dupla, inclusive da gravação de um novo álbum ainda este ano. Apesar de todo o otimismo, o cantor vai esperar o tempo necessário para o parceiro ficar bem.
— Sabemos que tem um caminho a percorrer na sua recuperação, mas está muito motivado e isso que importa.
Acidente e internação
Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em um acidente de carro, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em outro carro.
Veja trajetória de Pedro Leonardo
Após ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias após ter sofrido o acidente, ele foi levado para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel. Pedro ficou internado no Hospital Sírio-Libanês até esta segunda-feira (9), quando teve alta.
Você sabe tudo sobre as duplas sertanejas? Teste seus conhecimentos abaixo!