« Anterior 12/07/2012 - 22:59 Próxima »
Após alta, Pedro Leonardo ainda tem dificuldades de mexer o lado direito

Após alta, Pedro Leonardo ainda tem dificuldades de mexer o lado direito
Cantor fala devagar e ainda não movimenta a mão direita; parceiro já pensa em novo CD


Após um grave acidente de carro, em abril, que deixou Pedro Leonardo internado por quase três meses, agora o cantor e filho do sertanejo Leonardo vai ficar pelo menos mais seis meses em tratamento em casa para se recuperar e levar uma vida normal.


Os médicos não acreditam em sequelas e, agora, Pedro vai manter as sessões de fisioterapia e de fonoudiologia em São Paulo, onde vai morar pelo menos pelos próximos dois meses.


Confira como foi a saída de Pedro Leonardo


"A médica chegou a falar em óbito", diz Leonardo


Na manhã em que saiu do hospital, na última segunda-feira (9), um amigo da família revelou à revista Contigo! que Pedro andava na esteira por até 20 minutos diariamente. O cantor só encontra dificuldades em mexer o lado direito do corpo (perna, braço e boca).


— Ele fala tudo, mas devagar. Cumprimenta com a mão esquerda porque não movimenta bem a direita.


A assessoria de imprensa de Leonardo diz que a família vai ficar mais reservada nos próximos dias, para preservar a recuperação de Pedro.


O parceiro de Pedro, Thiago está bem animado com a recuperação e já tem um segundo show solo marcado. A apresentação será no próximo dia 28, em Água Boa, no Mato Grosso.


Otimistas, o empresário Doriva Lobo e Thiago já pensam até na gravação de um álbum ainda neste ano.


Acidente e internação


Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em um acidente de carro, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em outro automóvel.


Veja trajetória de Pedro Leonardo


Após ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde sofreu duas paradas cardíacas.


Seis dias após ter sofrido o acidente, ele foi levado para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel. Pedro ficou internado no Hospital Sírio-Libanês até esta segunda-feira (9), quando teve alta.


 



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * pedrothiago
Santo André - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

24/04/2013


07/02/2013


07/02/2013


07/02/2013


07/02/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 9
Total: 18.936

Feed RSS