Thais Gebelein agradece saída de Pedro Leonardo do coma: ""Obrigada meu Deus!""
Mulher do filho de Leonardo comemorou avanço no estado de saúde do marido
A mulher de Pedro Leonardo, Thais Gebelein, usou seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (21) para agradecer por seu marido ter saído do coma, estado em que estava há um mês, desde que sofreu acidente de carro no dia 20 de abril. O filho do cantor Leonardo acordou e se comunicou com a família no domingo (20).
“Obrigada meu Deus”, escreveu Thais Gebelein no Twitter. Thiago, primo e parceiro de dupla de Pedro Leonardo, também comentou o avanço nas redes sociais. “Obrigado senhor Jesus por tudo que o senhor faz em nossas vidas, tudo tem um porquê!! te amo primão, vamos voltar a alegrar todo o brasil!! Bem vindo primo amado.”
A irmã de Pedro Leonardo, Thaís Miziara, também celebrou muito o fato do irmão ter acordado do coma. “Hoje foi um avanço muito importante, e cada dia vai ser melhor!”, escreveu a irmã de Pedro no Twitter. “Vocês são incríveis e ele merece todo esse carinho!! Muito obrigada!”
Em boletim médico enviado às 22h15 do domingo (20), o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, informou que Pedro Leonardo “permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)” e apresenta “melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação”.
Pedro Leonardo teria acordado do coma por volta das 20h de domingo, na presença da mãe, Maria Aparecida Dantas. Ele teria dito "Oi, mãe" e ainda respondeu aos médicos ao ser perguntado sobre o nome do pai. Na manhã desta segunda (21), a assessora da família, Ede Cury, disse que Pedro passará por uma cirurgia na perna entre terça (22) e quarta (23). Além disso, ela contou que Leonardo deverá passar por São Paulo na tarde desta segunda, antes de realizar show em Fernandópolis, vindo de Goiás. Thiago também passará pelo hospital nesta tarde.
Relembre o caso
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro por volta das 7 da manhã do dia 20 de abril. O cantor estava sozinho e foi levado ainda inconsciente a um hospital em Itumbiara, divisa entre os estados de Goiás e Minas Gerais.
Devido a um traumatismo craniano Pedro foi colocado em coma induzido e transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. Três dias depois o cantor sofreu uma parada cardíaca de aproximadamente seis minutos.
Já no dia 26 o filho de Leonardo foi transferido apra o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Desde então o músico apresenta melhora nas funções neurológicas e em seu quadro sistêmico. (BD)