Resfriado impede filha de Pedro Leonardo de visitar o pai no hospital neste domingo
Nesta semana, cantor tentará levantar e caminhar
O cantor Pedro Leonardo ainda não pode receber a visita da filha de um ano de idade, Maria Sophia. Havia a possibilidade da menina visitar o pai ainda neste domingo, mas, por conta de um resfriado da criança, impróprio para o ambiente hospitalar tanto para a saúde do pai quanto do bebê, a visita foi adiada.
De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, pai de Pedro Leonardo, Ede Cury, existe uma possibilidade da menina visitar ao pai na próxima quinta-feira (14).
Recuperação
O próximo passo da recuperação do cantor Pedro Leonardo é conseguir levantar e começar a caminhar. Os procedimentos médicos para que isso aconteça devem ter início nesta semana, de acordo com a assessora de imprensa.
O cantor segue internado, desde o dia 26 de abril, no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, em uma estrada entre os estados de Minas Gerais e Goiás.
Inicialmente, Pedro ficou internado em estado grave no Hospital de Goiânia, em coma induzido até a sua transferência para São Paulo.
O cantor só acordou do coma no dia 20 de maio. Ele já passou por uma cirurgia do fêmur, que estava fraturado.
Relembre o caso: