Equipe médica de SP chega a Goiânia para avaliar transferência de Pedro Leonardo
Ainda não há previsão de quando o cantor será levado para a capital paulista
Uma equipe médica paulista do Hospital Sírio-Libanês chegou ao IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), onde está internado o cantor sertanejo Pedro Leonardo, por volta das 9h desta quinta-feira (26). O objetivo da equipe é fazer uma avaliação conjunta com o corpo clínico do IOG para verificar a possibilidade de transferência do cantor para a capital paulista. A informação foi confirmada por Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro.
Inicialmente, a transferência aconteceria na manhã desta quinta-feira, mas o médico e diretor da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital goiano, Wandervan Azevedo, afimou que não há mais previsão de quando ela vai acontecer.
— A transferência deve acontecer, sim, mas ainda sem previsão.
Cantor passa noite tranquila
Nesta manhã, o cantor passaria por uma nova hemodiálise (procedimento que usa uma máquina para filtrar o sangue, uma das funções do rim), de acordo com Ede Cury. Nesta quarta-feira (25), o cateter que monitorava a pressão intracraniana do cantor foi retirado devido à diminuição do edema cerebral. Wandervan Azevedo informou que a melhora apresentada nos últimos dois dias era significativa.
O cantor sertanejo também chegou a mexer um dos braços ao receber a visita do primo Thiago, na tarde de quarta. O parente é cantor e parceiro de Pedro nos shows.
Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
O rapaz já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.
Assista ao vídeo: