Esposa do cantor Pedro sobre apoio de
fãs: "quero mostrar esse carinho a ele"
"Vi o Pedro falei com ele, disse o quanto ele é querido,
que ele precisa levantar pra ver isso. E ele vai...", escreveu Thaís Gebelein no Twitter.
A esposa do cantor Pedro, que está internado em estado grave desde a sexta-feira, 20, depois de um acidente de carro, usou sua conta no Twitter para agadecer o apoio dos fãs. "Meu Deus é o Deus do impossível!!! Vi o Pedro, falei com ele, disse o quanto ele é querido, que ele precisa levantar pra ver isso. E ele vai... E eu quero mostrar essas mensagens todas a ele, essa fé, esse carinho todo! Obrigada mais uma vez!! E continuem, porque está dando certo!", escreveu a arquiteta Thaís Gebelein na madrugada de quarta-feira, 25.
"Já posso testemunhar um (milagre).... E outros virão, até colocar meu amor em pé!!! Em nome de Jesus, eu creio! Amém! Obrigada por mais um dia de corrente!", completou ela.
Na tarde de terça-feira, 24, Tahóis escreveu que a filha do casal, Sophia, de onze meses, tem sentido a falta do pai. "Força meu amor! Nossa molequinha procura pelo papai dela!!! Estamos te esperando com todo amor do mundo!!!"
Estado grave, mas com melhoras
O último boletm médico sobre o estado de Pedro foi divulgado na manhã desta quarta, 25. Ele continua sob sedação leve na UTI, mas apresentou significativa melhora nas últimas 48 horas. Às 8h o cantor iniciou uma hemodiálise com duração prevista ara 8 horas. Está descartada a transferência de Pedro para São Paulo ainda nesta quarta. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, há a possibilidade transferência para São Paulo caso seu estado de saúde permaneça estável durante o dia e a madrugada.