Bem, quando ele me disse que a gente ia lá eu fiquei meio com a pulgona atrás da orelha, porque sempre que ouvia "Vamos á Galeria do Rock", eu fugia de alguma forma, pois nunca fui adepta a cultura do Rock.. Mesmo gostando de algumas bandas e tendo algumas músicas rolando nas minhas playlists, é #FATO que "My Sweet... fuckin sweet Home" é a R&B, Black Music, Hip-Hop, Rap, ou como queiram denominá-la. :) É verídico que sou FANÁÁÁÁÁTICA pelo Michael Jackson, isso todo mundo sempre soube (é hereditário, hehehe :P) sempre curti tudo sobre ele, e , jamais imaginaria que encontraria o Pote de Ouro na avenida 24 de Maio nº 62, em São Paulo: A Galeria do Rock não tem só rock, então me acalmei e me senti em Casa, completamente em casa. É dividida por alguns andares e precisamente no Subsolo fica a parte "Rapper" da coisa... São várias lojas com vestimentas de Rappers, rolando várias batidas, cabeleleiros afro, pessoas SUPER simpaticas que nos cumprimentam quando passamos... realmente um local agradável.. No segundo andar isso continua tb, mas é mais puxado pra moda basquete e alimentação. nos outros andares há uma grande concentração de Rock, Rock, Rock, mais Rock, e estamparias. Confesso que passei por TODOS os andares e achei super simpatia.. Essa Tshirt da foto é uma das 3 que comprei do MJ, fora os buttons, Chaveirinhos e outros agrados. O meu namorado comprou uma das camisetas igual a minha, ele tb comprou 3 camisetas, variadas, e lindas.
Bem, a unica critica é que o espaço Negro não tem muita exposição.. Além de ficar no subsolo, são pouquíssimas lojas, porém todas excelentes.. E há um pouco de preconceito quando perguntamos de Michael Jackson, Beyoncé.. James Brown.. Enfim, talvez não seja o lugar exato para se perguntar sobre, mas, liberdade de expressão, não é mesmo?
Mas achei super válidas as minhas compras hoje... fora que SP é um sonhoooo!!! Amo essa cidade, viu.
Sempre que puderem, vão á Galeria do Rock!!!!!! \m/ Mtas lojas de relíquias, polarois, Vinis.. realmente uma casa para mtas pessoas :D #FicaADica bjs