Photoshoot promocional do CD Pretty. Odd.
*Eu li no patdonline que há rumoresque o Panic! iria gravar o primeiro vídeo clipe nesse fim de semana que se passou, tomara!
NOVIDADES SOBRE O "VICES & VIRTUES"
Parece que finalmente a era “Vices & Virtues” começou. O estilista Anthony Franco, publicou duas mensagens em seu Facebook contando que está trabalhando em uma sessão de fotos para o novo álbum do Panic! at the Disco:
- Indo Palace Costume hoje. Sessão de fotos com o Panic! at the Disco e algumas inspirações para o outono.
- Sessão de fotos do Panic! at the Disco hoje para o novo álbum e press release.
E Wendy Rollins, da Radio 1045 (Estados Unidos), garantiu já ter escutado a nova música de trabalho da banda:
@ Acabei de ouvir a nova do Panic! at the Disco. Parece muito com o primeiro álbum.
@ Para quem esta perguntando, a música que eu ouvi do Panic! at the Disco se chama “The Ballad Of Mona Lisa”
@ Em minha opinião a nova música é perfeita. Chiclete. Decididamente Panic! at the Disco.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dallon Weekes publicou uma mensagem sobre o Vices & Virtues no fórum do AbsolutePunk.net:
Eu acho que este álbum é um passo a frente em todos os sentidos. Brendon e Spencer fizeram um trabalho incrível. A palavra “regressão” será facilmente associada a ele, porque não soa exatamente como o Pretty. Odd.. Mas vocês descobrirão que também não se parece com o A Fever You Can’t Sweat Out. Vices & Virtues tem sua propria identidade.
CRÉDITOS:panicatthedisco.com.br