1 -
/worries em 07/01/2014 às 15:32 disse:
hahaha aqui ? tranquilo, mas o calor ? absurdo
2 -
/llorente em 07/01/2014 às 15:38 disse:
Te adicionei ;]
3 -
/worries em 07/01/2014 às 15:48 disse:
haha vai saber, qual ? o tema desse flog?
4 -
/worries em 07/01/2014 às 15:55 disse:
usahush entendi
5 -
/worries em 07/01/2014 às 15:59 disse:
tem sim, na localidade no painel de controle
6 -
/worries em 07/01/2014 às 16:09 disse:
tenho 15 e voc??