Criar flog

« Anterior 26/04/2011 - 08:40 Próxima » 0




♥ AMOR EM PAZ ♥ .◦‹ჱ



Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

****♥****

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz.


Autor
Vinícius de Moraes

*****♥*****
****♥****











Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/navegantesolitario
Sobre * navegantesolitario
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

06/01/2013


13/10/2012


10/08/2012


21/05/2012


12/04/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 11
Total: 41.481

Feed RSS

Favoritos

bethe
23/05/26


carlosgege
03/05/26


vivoteamando
21/02/26


lovesongs
30/09/25


gotinha
13/11/21

Mais favoritos »