/ilovemyself em 06/05/2011 às 14:49 disse:
ol? Nany o meu flog ? novo e eu estava pensando em entrevistar garotas fazer post sobre as garotas do flogvip,a? gostaria de saber se vc quer participar,vc falaria sobre vc e seu flog,o q acha?Espero sua resposta,besos Bye