/holografe em 27/04/2009 às 13:03 disse:
Boa tarde
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
Pode-se esquecer tudo, tudo, menos
a si mesmo,menos o pr?prio ser, pois
o car?cter ? absolutamente incorrig?vel
e todas as ac??es humanas brotam
de um princ?pio ?ntimo
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana
/oncyrus em 27/04/2009 às 13:06 disse:
HEY, lindo aqui afpara *-*
da uma passadinha l?? :D
beijaaassos /bia