1 -
/luzdomundo em 23/02/2014 às 19:54 disse:
Boa NoiternUm irm?o pode n?orn ser um amigo, masrn um amigo ser? sempre um irm?o.rnrnBenjamin Franklin
2 -
/cinderelladisney em 23/02/2014 às 21:15 disse:
lindo eu amei muito
3 -
/cinderelladisney em 23/02/2014 às 21:15 disse:
boa noite pra voc? meu anjo
4 -
/mmonsterhigh1 em 23/02/2014 às 23:20 disse:
Boa Noite!rnEu sempre tive vontade de ter um flog das monsters.rnA minha irm? tem. Fv/cleodenile.rnAmoo... elas, vixi desde quando elas passar?o na tv pela primeira vez. Ah! Obrigada pela sua visita!rnAmei... Volte Sempre! Super beijosrnEspero que volta mais vezes. S2
5 -
/mmonsterhigh1 em 23/02/2014 às 23:20 disse:
te adc.
6 -
/anahiportillaa em 24/02/2014 às 01:06 disse:
Boa sorte aqui! :))