1 -
/cinderelladisney em 24/02/2014 às 16:33 disse:
lindo eu amei boa tarde pra voc? meu anjo valte sempre
2 -
/cinderelladisney em 24/02/2014 às 16:35 disse:
voc? NE add da minha outro flogvip cleodenile muito obrigada mesmo meu anjo
3 -
/cinderelladisney em 24/02/2014 às 16:35 disse:
ta lindo mesmo
4 -
/luzdomundo em 24/02/2014 às 18:13 disse:
Boa NoiternrnO cachorro de maior nobreza ? rnO cachorro-quente: alimenta rnA m?o de quem o morde.rnrnLuzdomundo Edna