Queria por css escuro , mas enjoaa tão rápido -Q
Hoje o fv tá meio vazio ou só é impressão ? sei lá, as visitas tão pouquíssimas para o de costume T_T
Hoje o fv tá meio vazio ou só é impressão ? sei lá, as visitas tão pouquíssimas para o de costume T_T
Obrigada pela visita, comente e adicione.

Denunciar













