Criar flog

« Anterior 27/08/2011 - 00:28 Próxima » 0
Sunny muito muito perfeita ! Um das minhas bias ♥

Queria por css escuro , mas enjoaa tão rápido -Q
Hoje o fv tá meio vazio ou só é impressão ? sei lá, as visitas tão pouquíssimas para o de costume T_T
MilkShake in 27.08.2011
Obrigada pela visita, comente e adicione. Não respondo seu c+c! Obrigada~



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * milkshakeshawol
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

15/02/2021


18/01/2019


07/04/2018


24/10/2017


29/05/2017

« Mais fotos


Feed RSS