Criar flog

« Anterior 27/08/2011 - 00:03 Próxima » 0
Taeng <3

Passou mega rápido KKKK *poisé
Vou arranjar uma letra decente pra para post"s e vou mudar o look daki , eu acho , é .Enjoei -Q
MilkShake in 27.08.2011
Obrigada pela visita, comente e adicione. Não respondo seu c+c! Obrigada~



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * milkshakeshawol
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

15/02/2021


18/01/2019


07/04/2018


24/10/2017


29/05/2017

« Mais fotos


Feed RSS